domingo, 30 de janeiro de 2011

Fui!

Gente não liguem para o titulo é que não tinha idéia hehe!Bom mas essa postagem não é sobre cavaleiros do zodiaco e sim sobre min...
Sabe eu ainda estou de ferias e faz uma semana que fui viajar para a Bahia e só posso usar o PC duas vezes ao dia...
Então eu to até entrando no GD vendo as novidades etc etc...  Mas SEMPRE tem alguma coisa para atrapalhar minha mãe não me deixa mais mexer no PC apartir de amanhã...
Então eu vou ficar sem postar até pelo menos 2 ou 3 de fevereiro...
Nem vai demorar muito né? Hehe! Bom mas eu só queria avisar a voces...
Mas quando eu voltar eu vou postar um monte de coisas sobre os CDZ!
Até mais por que tenho muito o que fazer hoje!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Dubladores!

Como são muitos dubladores e muitos cavaleiros só vou postar os dubladores dos cinco cavaleiros de bronze(em breve vou colocar mais):
Seya de Pegasu  1*dublador:Tohru Furuya   2*dublador:Masazaku Morita

Shiryu de dragão: 1*dublador:Hirotaka Suzuoki  2*dublador:Takahiro Sakurai

Hyoga de cisne:1*dublador:Kouichi Hashinomoto  2*dublador:Hiroaki Miura

Shun de andromeda:1*dublador:Ryo Horikawa   2*dublador:Yuta Kazuya

Ikki de fenix:1*dublador:Hideyuki Hori  2*dublador:Katsuyuki Konishi

Ae ficou dando bugs mas consegui!


sábado, 22 de janeiro de 2011

Videos zuados dos CDZ

Oi vejam os videos zuados do CDZ:
Primeiro:
Segundo:
Terçeiro:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro episódio CDZ

Episodio 1
Parte 1:
Parte 2:
Parte 3:

Dragão negro

Agora é a vez do Dragão negro:
DRAGÃO NEGRO - INFORMAÇÕES
Dragão Negro é um dos quatro grandes Cavaleiros Negros, também chamados de Cavaleiros do Apocalipse (Os Veteranos). Ele enfrenta Shiryu de Dragão na Caverna dos Ventos, no Monte Fuji, no Japão, no desafio de Ikki de Fênix aos Cavaleiros de Bronze. Dragão Negro ficou responsável pelo peito da Armadura de Ouro de Sagitário. Ele foi vencido depois de uma luta incrível contra Shiryu de Dragão, quando este não podia mais perder sangue, pois havia doado muito sangue para recuperar as armaduras de Pégaso e Dragão. Antes de morrer, salvou Shiryu da morte eminente, estancando o sangue que o Dragão perdia ao atingir os seus pontos vitais. Lutou sem saber o que era amizade, mas morreu entendendo como é bom acreditar na amizade, graças as palavras de Shiryu. No mangá existiam dois Dragões Negros, sendo um deles cego, o que causou grande problema para Shiryu de Dragão, já que eles lutaram dentro de uma escura caverna.
Ficha Técnica do Personagem

Idade:  15 anos
Altura:  1,73 m
Peso:  62 kg
Nascimento:  10 de Agosto
Tipo Sangüíneo:  A
Origem:  Polônia
Treinamento:  Ilha da Rainha da Morte
Habilidades de Luta
Dragão Negro tem a capacidade de disparar um golpe, na forma de um redemoinho de ar, com apenas um dedo. Tem um espírito assassino, mas não teve medo de se arrepender antes de morrer!
DRAGÃO NEGRO - GOLPES
Desconhecido (Unknown)
Dragão Negro dispara uma espécie de redemoinho de ar, que fere gravemente o inimigo quando este é atingido em cheio!

Andromeda negro

Agora é a vez do gay negro (kkkkk):
ANDRÔMEDA NEGRO - INFORMAÇÕES
Andrômeda Negro é um dos quatro grandes Cavaleiros Negros, também chamados de Cavaleiros do Apocalipse (Os Veteranos). Ele enfrenta Shun de Andrômeda na Caverna dos Ventos, no Monte Fuji, no Japão, no desafio de Ikki de Fênix aos Cavaleiros de Bronze. Andrômeda Negro ficou responsável pelo corpo da Armadura de Ouro de Sagitário. Foi um inimigo terrível para Shun de Andrômeda, já que o atacou quando ele estava em uma situação difícil, tentando salvar Seiya de Pégaso que havia caído do penhasco por causa da Morte Negra do Pégaso Negro. Seiya, que estava vendo seu amigo em uma situação difícil, acabou cortando as correntes de Shun. Tal fato fez despertar a ira em Shun, que acabou vencendo facilmente o Andrômeda Negro. É um cavaleiro totalmente frio, que não tem pudor de atacar os seus inimigos sejam quais forem as condições em que ele se encontra!
Ficha Técnica do Personagem

Idade:  14 anos
Altura:  1,70 m
Peso:  58 kg
Nascimento:  4 de Outubro
Tipo Sangüíneo:  B
Origem:  Turquia
Treinamento:  Ilha da Rainha da Morte
Habilidades de Luta
Andrômeda Negro tem a habilidade de manipular as correntes negras, capazes de se transformarem em ilusões quando atacam o inimigo.
ANDRÔMEDA NEGRO - GOLPES
Corrente Negra (Ankoku Nebula Fang)
Andrômeda Negro dispara várias correntes negras, que podem se transformar serpentes, estragulando o inimigo até a morte

Cisne negro

Agora é a vez do Cisne negro:
CISNE NEGRO - INFORMAÇÕES
Cisne Negro é um dos quatro grandes Cavaleiros Negros, também chamados de Cavaleiros do Apocalipse (Os Veteranos). Ele enfrenta Hyoga de Cisne na Caverna dos Ventos, no Monte Fuji, no Japão, no desafio de Ikki de Fênix aos Cavaleiros de Bronze. Cisne Negro ficou responsável pela ombreiras da Armadura de Ouro de Sagitário, mas foi uma presa fácil para Hyoga de Cisne em todos os momentos da luta. Foi vencido facilmente com o golpe Trovão Aurora Ataque do Cisne, mas, antes de morrer, memorizou a imagem da técnica de Hyoga no símbolo da tiara da sua armadura e enviou para o Ikki de Fênix, que teve condições de vencer Hyoga na luta seguinte. No mangá ele envia o próprio olho, em uma cena bem mais violenta!
Ficha Técnica do Personagem

Idade:  15 anos
Altura:  1,73 m
Peso:  61 kg
Nascimento:  28 de Dezembro
Tipo Sangüíneo:  O
Origem:  Finlândia
Treinamento:  Ilha da Rainha da Morte
Habilidades de Luta
Cisne Negro tem poderes telecinéticos, já que memorizou o golpe do Hyoga no símbolo da sua tiara e o enviou para o Ikki. Utiliza técnicas baseadas no gelo, mas estas não são tão poderosas quanto as do Hyoga.
CISNE NEGRO - GOLPES
Nevasca das Trevas (Tempestade Negra de Gelo) (Ankoku Blizzard)
Cisne Negro faz com que cristais de gelo negros caiam do céu, disparando em seguida um golpe congelante com os punhos, similar ao Pó de Diamante

Cavaleiros negros

Vou colocar o perfil de cada personagem na ordem em que eles aparecem no desenho:
PÉGASO NEGRO - INFORMAÇÕES
Pégaso Negro é um dos quatro grandes Cavaleiros Negros, também chamados de Cavaleiros do Apocalipse (Os Veteranos). Ele enfrenta Seiya de Pégaso na Caverna dos Ventos, no Monte Fuji, no Japão, no desafio de Ikki de Fênix aos Cavaleiros de Bronze. Pégaso Negro ficou responsável pela cintura da Armadura de Ouro de Sagitário. Ele foi vencido facilmente por Seiya de Pégaso, que disparou apenas uma vez o Meteoro de Pégaso, mas antes disso, Pégaso Negro conseguiu atingir o Cavaleiro de Bronze com o seu Meteoro Negro, criando a terrível Morte Negra. O sangue de Seiya foi totalmente infectado e ele só foi salvo graças ao Shiryu de Dragão, que conseguiu atingir os pontos vitais do corpo de Seiya, eliminando o sangue "ruim" em seguida!
Ficha Técnica do Personagem

Idade:  15 anos
Altura:  1,70 m
Peso:  88 kg
Nascimento:  13 de Junho
Tipo Sangüíneo:  B
Origem:  Israel
Treinamento:  Ilha da Rainha da Morte
Habilidades de Luta
Pégaso Negro é hábil em golpear o adversário com diversos socos, formando o Meteoro Negro. Caso um desses Meteoros acerte o corpo do inimigo, entra em ação a Morte Negra, consumindo o sangue dele.
PÉGASO NEGRO - GOLPES
Meteoro Negro (Ankoku Ryusei-ken)
O golpe Meteoro Negro é conhecido também como a Morte Negra (Kokushi-ken), já que envenena o sangue do corpo inteiro e mata vagarosamente a vítima.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Entrevista exclusiva com os cavaleiros!

Olá! Consegui uma entrevista com os cavaleiros (na resvista heróis do futuro ahcei aq em casa quando estava arrumando umas coisinhas...) bom chega de papo e vamos logo a entrevista!:


Entrevista exclusiva com os cavaleiros:


Repórter: Srta.KIDO, nossos leitores gostariam de saber a respeito de seus planos para o futuro , agora que os desentendimentos com o Sr.POSEIDON parecem ter sido resolvidos...

Saori: No momento, pretendo me concentrar em trabalhos pela paz, de preferência junto á fundação e organizações mundiais.Há muito ainda para ser feito pelos povos da África, do Oriente Médio e até mesmo na Europa.

Repórter: Como é o dia-a -dia de vocês quando não estão em uma batalha?

Saori: Os rapazes ou estão treinando ou estão cuidando de coisas particulares.Eu costumo permanecer aqui na mansão e pelo menos um deles fica comigo e com o TATSUMI.De vez em quando o IKKI também passa uns tempos aqui.Sempre há algo a ser feito, desde o incêndio as reformas ainda não acabaram.Além disso, precisamos de mais quartos na ala dos hóspedes pois o SEYA ainda esta morando na marina e não temos um quarto para o IKKI...

Repórter: Falando nisso, onde esta ele?

Shun: Nós nunca sabemos ao certo.Meu irmão é assim mesmo, mas ele sempre aparece quando precisamos de ajuda.É dificil ele estar conosco se é para ir passear ou coisa do gênero...

Repórter: O temperamento dele influi no espirito de grupo de vocês?

Seya: Hoje, acho que não.Respeitamos o IKKI, pois ele  é um amigo e um grande aliado.É verdade que tivemos uns probleminhas no passado, mas creio que ja superamos isso tudo.

Repórter: Se me permite uma observação, mesmo entre vocês percebe-se que existem graus de afinidade.Me parece que você (HYOGA) se dá bem com o SHUN mas não com o IKKI...

Hyoga: Não, não acho que seja bem assim... Tive meus desentendimentos com o IKKI, mas isso ja passou.Em relação ao SHUN, sempre tivemos um bom relacionamento, mas isso porque ele é uma pessoa facil de se lidar.Além disso, ele me salvou a vida em muitas ocasiões e gosto de lhe demonstrar que sou grato por isso...Não precisa chorar SHUN!

Shun:Desculpe...

Repóter:De onde vocês acham que vem esse espirito de equipe entre vocês?

Shiryu: Creio que vem de nossas próprias vidas.Somos todos órfãos e acabamos nos unindo por causa das dificuldades que tivemos de enfrentar.Damos uns aos outros motivação e força pra vencer e para isso a amizade é fundamental.

Repórter:Srta.KIDO, é verdade que os cavaleiros precisam pedir a Atena permissão pra sair do Santuario ou para se casar?

Saori:Antigamente havia esse costume, mas hoje em dia isso não faz sentido.Depois dos problemas com ARES, tornamos as regras de acesso ao Santuario mais flexiveis.Quanto aos casamentos, os Cavaleiros não precisam pedir permissão, mas faço questão de ser convidada (risos).

Repórter:Sem ser muito incoveniente, quero lhe perguntar se há planos de casamento em vista, srta.KIDO.

Saori:Bem...Não exatamente pra min.Um de meus cavaleiros pretende se casar em breve e me convidou para realizar a cerimônia.Fiquei feliz com a noticia.Afinal, tenho de zelar pela futura geração de Cavaleiros.Ainda sou jovem e tenho muito trabalho a realizar antes de pensar em min mesma, mas espero um dia ver a mansão cheia de crianças correndo pra lá e pra cá, do mesmo jeito de quando todos nós éramos pequenos.

Repórter:Obrigado a todos pela atenção.

Saori:Não há de quê.
Seya:Foi um prazer.

Blue Warriors um mangá

Vou colocar um mangá especial do Hyoga:
Blue Warriors
A HISTÓRIA
No meio de uma tempestade de neve, no Leste da Sibéria, Hyoga, pensativo, é surpreendido pela chegada de quatro homens misteriosos.
Homem: Finalmente você chegou Hyoga.
Outro Homem: Demorou tanto... Até parecia que estava com medo.
Hyoga: Quem são vocês para exigir que eu venha a um lugar deste? Aqui começa o território das geleiras eternas, onde não nasce um flor sequer.
Homem: Nós moramos aqui Hyoga.
Outro Homem: Viemos das terras do Graad Azul...
Hyoga: Terras do Graad Azul? Mas é impossível! Sempre ouvi que o povo daquelas terras desapareceu séculos atrás, após um período de frio extremo...
Homem: Pelo visto alguns de nós sobreviveram...
Outro Homem: Somos Guerreiros Místicos, sabe?
Os Guerreiros retiram suas capas e deixam a mostra as suas Armaduras reluzentes.
Alexei: Somos os Cavaleiros do Gelo, os Cavaleiros Azuis (Blue Warriors)!
Hyoga: Meu mestre me falou sobre os cavaleiros do gelo... disse que são os guerreiros mais poderosos da mitologia nórdica... mas ele não disse que estavam vivos.
Alexei: Hyoga, nós precisamos da sua força. Junte-se a nós!
Hyoga: Mas eu sou um Cavaleiro do Zodíaco.
Alexei: Se recusar, teremos que te matar.
Hyoga: Matar? Ora... Vocês são meio arrogantes não acham?
Homem: Mestre Alexei...
Alexei: Por favor, não interfiram.
Hyoga: Alexei... ou seja la quem for... pelos meus cálculos, seu plano é invadir e dominar todo o hemisfério sul. Os Cavaleiros do Zodíaco te preocupam. Por isso tentou se aliar a mim...
Alexei: Já que entendeu tudo, não tenho mais nada a dizer!
Hyoga: Pó de Diamante!!!
Alexei continua ileso.
Hyoga: O que? Ele foi atingindo em cheio pelo Pó de Diamante e nem vacilou...
Alexei: Hyoga, nós vivemos há anos nestas terras geladas. Você espera me impressionar com seu friozinho de nada? Vou repetir mais uma vez: junte-se a nós ou vai morrer.
Hyoga: Aah... (Hyoga sem saber o que fazer)
Alexei: O silêncio é a sua resposta? Impulso Azul!!!
Hyoga é seriamente atingido.
Em Graad Azul...
Hyoga está em um sono profundo num cárcere sombrio.
Ele é acordado por uma moça que abre a porta.
Hyoga: Ouh...
Moça: Ah... até que enfim você acordou!
Hyoga: Quem... quem é você?
Moça: Eu sou Natássia, filha do Senhor das terras de Graad Azul.
Hyoga: Natássia?
Natássia: Isso mesmo. Por que?
Hyoga: Não é nada. Obrigado por cuidar de mim.
Natássia: Na verdade eu lhe devo desculpas pelo meu irmão!
Hyoga: Seu irmão? Então você é irmã do Alexei.
Natássia: Isso mesmo, Hyoga. Por favor, proteja meu pai de meu irmão!
Hyoga: Como é?
Natássia: Se Alexei voltou de Graad Azul, é para matar meu pai.
Hyoga: Matar?
Natássia: Nosso pai, Piotr, reuniu todo o nosso povo e decidiu não expandir o reino, pra evitar qualquer conflito. Mas Alexei não concorda e acha que devíamos viver como grandes soberanos, senhores de muitas terras, meu pai expulsou Alexei faz cinco anos.
Natássia: Hoje ele voltou ao comando dos Guerreiros Azuis. Tenho certeza que Alexei quer se livrar do meu pai e tomar seu lugar. Hyoga... Por Favor! Você é a única pessoa capaz de vencer meu irmão e seus guerreiros. Não deixe Alexei matar meu pai! Se isso acontecer, vou me matar. Eu suplico...
Hyoga: Natássia...
Enquanto isso, Alexei acaba com seu próprio pai com um golpe que corta a cabeça dele ao meio!
Alexei: Velho senil... Se continuasse governando assim, nosso povo morreria nestas terras geladas! Chegou a hora de levar nosso povo ao lugar que merece. Quem se opuser a mim será eliminado sem a menor hesitação!
Guarda: Mestre Alexei.
Alexei: Hyoga já acordou?
Guarda: Sim.
Alexei: Ótimo.
Hyoga, sozinho em sua cela, se lembra das palavras de Natássia...
"...Por Favor! Você é a única pessoa capaz de vencer meu irmão e seus guerreiros. Não deixe Alexei matar meu pai! Se isso acontecer, vou me matar. Eu suplico..."
Hyoga pensa...
"Calma, Natássia. Por maior que seja a ambição, ela não vai fazer um filho assassinar o pai."
De repente um tijolo cai no chão.
É o pequeno Jacob, que fez um buraco na parede e se debruça pra dentro da cela.
Jacob: Hyoga! Sou eu, Hyoga. He He He!
Hyoga: Jacob?
Jacob: Ahhhh! (Ele cai no chão)
Hyoga: O que faz aqui?
Jacob: Ai, Ai... Sou eu que te faço essa pergunta. Você sumiu sem avisar. Todo mundo está te procurando, nossa vila entrou em pânico.
Hyoga: Que? O que houve?
Jacob: Chegaram uns homens que se dizem "Guerreiros de Gelo". Eles semearam o pânico e tomaram o controle da vila!
Hyoga: Por quê? O que aconteceu em Kohoutek?
Jacob: Os Cavaleiros do Gelo apareceram, detruiram tudo no caminho e disseram que nossas terras são deles, se a gente não for embora, eles matam todo mundo!
Hyoga: O quê? Droga... se eu tivesse minha armadura...
Jacob: Foi o que pensei. Por isso eu a trouxe aqui, ó!
Hyoga: É mesmo? A armadura do Cisne!!!
Alexei chega.
Jacob só teve tempo de partir pelo pequeno buraco que havia feito no muro...
Alexei: Já acordou, Hyoga? Saiba que poupei você porque quero lhe dar uma segunda chance. Já resolveu se juntar a nós?
Hyoga: Já não disse que sou um cavaleiro de Atena? Prefiro morrer a me juntar a invasores
Alexei: Bem... você é um grande guerreiro. Que pena (Ele se retira)
Hyoga: Espere, Alexei!
Alexei: Você quer que eu te poupe?
Hyoga: Não. Sua irmã Natássia está muito preocupada. Por favor, eu peço: não mate seu pai.
Alexei: É tarde demais. Eu já parti aquele velhote no meio.
Hyoga: O quê?
Alexei: Não devia se surpreender, Hyoga. De qualquer jeito, você vai ter o mesmo destino.
Hyoga: Espere, Alexei! Se sua irmã souber disso, vai se matar! Alexei! Preste atenção no que eu disse! Sua irmã vai morrer quando souber disso!
Os Guerreiros de Gelo intervêm ao passo que Alexei se distancia da cela de Hyoga.
Guerreiros: Sabe o que vai acontecer se a gente te largar no deserto gelado? Os cristais de gelo vão cobrir seu corpo, e você morrerá de frio em menos de três minutos. Você não vai passar de um bloco de gelo.
Hyoga: Aaahhhh...
Ele se irrita e rompe as correntes que lhe mantiam atado.
Guerreiros: O quê? Ele quebrou as correntes!
Jacob intervêm, atraido pelo barulho, aparece no buraco feito por ele mesmo.
Jacob: Hyoga!
Hyoga veste sua Armadura.
Guerreiros: Desde quando essa armadura está aí? Não importa! Ataquem!
Hyoga: Kholodnyi Smerch!!!
Jacob: Hyoga!
Hyoga: Jacob! Vá procurar Natássia!!!
Jacob: Hyoga!
Hyoga mata os guerreiros do gelo e vai ao encontro de Alexei.
Hyoga: Espere, Alexei!
Guerreiros: Mestre?
Alexei: Fiquem aqui. Eu cuido disso. Hyoga, você consegue ser piedoso? Inclemente a ponto de matar qualquer um?
Hyoga: Eu posso ficar assim... se for necessário pra matar você!
Alexei: Que belas palavras! Não senti a menor hesitação!
Hyoga: Pó de Diamante!!!
Alexei é seriamente atingido e jogado contra a parede.
Alexei: Que... Não é o mesmo frio.
Guerreiros: Mestre!!!
Alexei: Impulso Azul!!!
Hyoga bloqueia o ataque com apenas uma mão.
Alexei: Impossível... ele conteve meu ataque com uma só mão.
Hyoga: Alexei! como pode matar seu próprio pai só pra conquistar terras que nunca foram suas? Vai pagar por isso com a vida!!! EXECUÇÃO AURORA!!!
Guerreiros: Mestre!!!
Alexei: Não se aproximem! Eu não sabia... que a energia cósmica do Hyoga era tão grande. Esse foi o zero absoluto?
Hyoga: Meu mestre ensinou os segredos da força das geleiras eternas. Além disso, quanto maior minha determinação, mais meu cosmo se eleva.
Jacob chega nesse momento.
Jacob: Hyoga! Aconteceu uma coisa terrível! Natássia saiu sozinha no meio da nevasca!
Hyoga: Não!!! Ela não viverá mais que três minutos!!!
Alexei, do outro lado, parece igualmente atônito.
Alexei: Natássia!!!
Depois que chegaram onde Natássia estava, Hyoga e Alexei descobrem a pobre Natássia trancada em um caixão de gelo gigante... os dois ficam pasmos!
Alexei: Idiota! Por que você fez isso? Natássia!!!
Hyoga: Saia da frente, Alexei!
Alexei: Hyoga.
Hyoga utiliza seu Cosmo para quebrar o caixão de gelo, e em seguida toma a jovem Natássia em seus braços.
Alexei: Natássia!!!
Hyoga: Ela está respirando... ainda podemos salvar ela.
Alexei, chorando, toma Natássia, ainda inconsciente, em seus braços.
Alexei: Natássia... eu sinto muito... por favor, perdoe-me...
Hyoga: Vamos voltar pra casa, Jacob.
Jacob: Vamos.
Hyoga e Jacob se distanciam...
Alexei: Espere, Hyoga! Por que você não me matou?

Hyoga: Pra você poder meditar sobre o que fez pro resto da vida. Mas acima de tudo, eu não queria eliminar o último motivo que Natássia tem pra viver. Além disso... eu perdi minha mãe... e ela se chamava Natássia.


Eu perdi minha mãe... e ela se chamava Natássia!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Filmes dos CDZ!

Ja vou falando agora quando der vou colocar uns filminhos dos CDZ desta vez é:
Prólogo do céu
A APARIÇÃO DOS CAVALEIROS CELESTIAIS
Seiya está sentado em uma cadeira de rodas. Está nesta situação desde a luta final contra Hades. No céu, surgem três cavaleiros misteriosos. São os Cavaieiros Celestiais (Anjos) Tohma de Ícaro, Odisseu e Teseu. Eles atacam Seiya com estacas de madeira, sendo que várias acabam ferindo gravemente o corpo do até então Cavaleiro de Pégaso. A missão dos Cavaleiros Celestiais é eliminar o Cavaleiro de Pégaso, tendo em vista que no passado ele desafiou e venceu diversos deuses. Logo após atacarem Seiya, Tohma sente a presença de alguém e lança uma das estacas de madeira nesta pessoa. A pessoa em quem Tohma lançou o objeto é, na verdade, Atena, que imediatamente detém o objeto. Saori caminha até Seiya e retira, com seu cosmo, todas as estacas fincadas no corpo dele. Os Cavaleiros Celestiais ficam sem ação e não conseguem atacar a deusa Atena. No mesmo instante, o céu começa a mudar de cor e surge Artemis (irmã mais velha de Atena e deusa da Lua). Artemis diz que Saori não é mais uma deusa, pois acabou se corrompendo com os humanos e agora ela deve entregar a Terra para ela. Saori resolve entregar a Terra e o Santuário para a sua irmã, mas ela pede que a vida de Seiya e dos outros Cavaleiros de Bronze sejam poupadas. Artemis concorda imediatamente.
A maldição de Hades atormenta Seiya de Pegaso e as almas dos Cavaleiros de Ouro são seladas pelos deuses. Seiya comega a ter lembrangas da sua luta contra Hades. A cena que vem em sua cabega é muito forte, pois ele é atingido no coração pela espada de Hades (como todos podem ver, este ferimento não matou Seiya, conforme pode ser interpretado no mangá, mas o deixou em uma cadeira de rodas). Após ter este sonho Seiya acorda. Os Cavaleiros de Ouro estão em um lugar muito escuro. É possível identificar: Shion de Aries, Dohko de Libra, Mu de Aries, Aldebaran de Touro, Mascara da Morte de Cancer, Saga de Gemeos, Kanon de Gemeos, Aiolia de Leao, Shaka de Virgem, Milo de Escorpiao, Shura de Capricornio, Camus de Aquario e Afrodite de Peixes. Aiolos de Sagitário é o único que não está presente. De repente. três vultos aparecem e se identificam como deuses, são duas vozes masculinas (nenhuma delas é de Apolo) e uma voz feminina (não é a da Artemis). Quem seriam estes três novos deuses?
Shion e Dohko começam a conversar com esses deuses. Os deuses afirmam que os Cavaieiros de Ouro devem ser punidos por terem lutado contra os deuses e que suas almas serão seladas para sempre, sendo assim, não poderão ter uma morte em paz. Os Cavaleiros de Ouro dizem não ter medo e continuarão lutando porque são Cavaleiros de Atena. Marin encontra Seiya caido no gramado. perto da casa de campo. Ele já não está mais na cadeira de rodas. Seiya questiona Marin sobre o paradeiro de Saori. A mestra de Seiya fala para ele não ficar se lamentando e ordena que ele vá ao Santuário procurar Atena. Um detalhe curioso nesta cena: Marin encontra um sino caido perto da cadeira de rodas do Seiya. Ela não comenta nada, mas é o sino do Tohma (seu irmao).

Seiya chega ao Santuário, mas não o reconhece. Ele está totalmente destruído, existe muita água e ruínas. Shina, Jabu e Ichi interceptam Seiya e começam a falar que ele não é mais um Cavaleiro. Seiya é atacado pelos três, que agora servem a deusa Artemis. O Cavaleiro de Pégaso acaba levando uma surra da Shina e cai de um despenhadeiro. O local em que Seiya cai é uma espécie de gruta, onde ele acaba encontrando a sua armadura (Shina derrubou Seiya nessa gruta de propósito, pois sabia que ele encontraria a sua armadura). Por causa da maldição de Hades, o corpo de Seiya rejeita a armadura de Pégaso. Saori está na Fonte da Redenção, local onde ela começa a derramar o seu sangue em penitência por ter ignorado todos os humanos para salvar os Cavaleiros de Bronze.
CAVALEIROS DE BRONZE VERSUS CAVALEIROS CELESTIAIS
Shun utiliza suas correntes para escalar um penhasco do agora destruído Santuário. Ele é interceptado por Teseu, um dos Cavaieiros Celestiais. O Anjo mostra sua total superioridade fazendo com que Andrômeda fique preso entre os penhascos. Teseu brinca com Shun, ficando de pé em cima da sua corrente que está fincada em ambos os lados do penhasco. O Cavaleiro Celestial tem a capacidade de voar literalmente, graças as suas asas. O seu cosmo é algo peculiar pois feixes de luz aparecem de forma ordenada. Teseu joga Shun para cima do penhasco e o convida para a luta em outro local, em uma espécie de "Arena". O local está encharcado e no centro da "Arena" existe uma espécie de estátua, onde os Cavaleiros de Ouro estão petrificados. Shun leva uma surra de Teseu e é arremessado contra a estátua dos Cavaieiros de Ouro. Shun os reconhece. Neste momento surge Ikki de Fenix, mais uma vez em uma entrada triunfal, para salvar Shun. Entretanto, o Cavaleiro de Fênix não é páreo para Teseu, que acaba dando uma surra em Ikki também. Shun e Ikki estão caídos na frente da estátua dos Cavaleiros de Ouro. Os Cavaleiros Dourados comeaçm a chorar lágrimas de sangue, o que faz os dois irmãos de bronze se encherem de esperança novamente. Pela primeira vez, Shun e Ikki resolvem atacar um inimigo em conjunto. Shun se joga contra Teseu e dispara a Corrente de Andrômeda e logo em seguida a Tempestade Nebulosa. Os dois golpes fazem com que Teseu se apavore e por de trás do Shun surge Ikki, disparando a sua Ave Fênix. O golpe liquida o Cavaleiro Celestial. Shion fala que eles, os Cavaieiros de Ouro, não erraram ao confiar Atena aos Cavaleiros de Bronze.
Seiya encontra Hyoga e Shiryu caídos, praticamente vencidos por Odisseu. O Cavaleiro de Pégaso não se conforma e ataca o Cavaleiro Celestial. Seiya dispara o seu Meteoro de Pégaso, mas Odisseu tem a capacidade de reverter os golpes de seus adversários e Seiya é atingido violentamente pelos seus meteoros. Seiya ataca mais uma vez e tem seu golpe revertido outra vez. Sua armadura é completamente destruída. Hyoga se levanta e diz que nunca vai desistir de lutar por Atena. O Cavaleiro de Cisne dispara o seu Pó de Diamante e o Dragão também ataca com seu Cólera do Dragão. Odisseu reverte os golpes dos dois Cavaleiros de Bronze, que caem vencidos no chão. Odisseu começa a falar que a humanidade será destruída. Hyoga e Shiryu se levantam mais uma vez e pedem para Seiya partir e encontrar Saori. Hyoga e Shiryu unem os seus golpes e desta vez vencem Odisseu, que não se conforma com a força dos Cavaleiros de Atena.
SEIYA DE PÉGASO VERSUS TOHMA DE ÍCARO (primeiro confronto)
Seiya chega a um local muito parecido com um deserto onde só tem areia e dunas, parecendo até a superfície da Lua, e ali encontra Ícaro. O Cavaleiro Celestial começa a falar que ele sempre sonhou em um dia poder lutar e vencer o Cavaleiro de Pégaso, famoso por ter vencido vários deuses. Seiya, que não consegue liberar o seu cosmo devido a maldição de Hades, ataca Tohma de Ícaro, mas seus golpes não têm efeito algum. Seiya começa a levar uma surra. O Cavaleiro Celestial possui um cosmo diferente, algo que lembra raios elétricos.
Marin surge para salvar Seiya. A Amazona de Prata mostra o sino para Tohma, dizendo que ele é seu irmão. Ícaro rejeita Marin, dizendo que abdicou dos sentimentos humanos para ser um Cavaleiro Celestial de Artemis. Ele começa a atacar Marin, mas Seiya interfere dizendo que vai protegê-la. O Anjo lança seu golpe mais uma vez e Seiya despenca de um penhasco. Marin vai embora do local. Tohma começa a relembrar do seu passado, mas Artemis surge perante o Cavaleiro Celestial. A deusa percebe a mudança na mentalidade de Ícaro e começa a convencê-lo novamente da sua diferenga dos humanos, já que ele foi o único escolhido por ela. Tohma diz que vai derrotar Seiya a todo custo para se tornar um Deus! Seiya continua sofrendo por causa da maldição de Hades.
SEIYA DE PÉGASO VERSUS TOHMA DE ÍCARO (segundo confronto)
Seiya encontra Tohma de Ícaro novamente, porém, ele agora está muito determinado a encontrar Atena. Os dois iniciam uma nova luta e, desta vez, Seiya consegue acertar Tohma. Embora consiga lutar melhor, Seiya é atingido por um poderoso golpe de Ícaro e é arremessado para longe, caindo perto da Fonte da Redenção. Finalmente Seiya encontra Saori. Saori diz que mesmo "não sendo mais a deusa da Terra", ela achava que tinha libertado os Cavaleiros do sofrimento das lutas. Seiya diz que vive por Atena e por isso luta. De forma inesperada, Saori diz que vai matar Seiya, mas ela diz isso apenas para enganar Artemis que havia aparecido no local. Saori pede para Artemis o seu báculo de volta e, com ele, acerta Seiya em cheio no peito. Na verdade, ao invés de matar o Cavaleiro de Pegaso, Saori acaba libertando-o da maldição de Hades. Seiya agora pode queimar o seu cosmo novamente e lutar de igual pra igual com os inimigos.
SEIYA DE PÉGASO VERSUS TOHMA DE ÍCARO (terceiro confronto)
Seiya enfrenta mais uma vez Tohma de Ícaro, porém, desta vez, o Cavaleiro Celestial parece não ser mais páreo para o Cavaleiro de Pégaso (a luta é intensa). Artemis resolve enfrentar Saori sozinha e aponta uma flecha para a sua irmã. Saori não teme a morte e amedronta Artemis. Enquanto isso. Seiya consegue vencer Tohma, mas Marin acaba salvando o seu irmão da morte. Tohma finalmente reconhece Marin como sua irmã. Artemis atira a flecha em Saori, mas Tohma acaba intervindo como um escudo e a flecha acerta o peito do Cavaleiro Celestial. O céu fica vermelho e surge Apolo, que demonstra um ar de muita superioridade. Seiya não se intimida e diz que na luta contra Poseidon e Hades, Atena sempre confiou em seus Cavaleiros e eles sairam vitoriosos. Seiya tenta atacar Apolo, mas é detido por um campo de força. Apolo se irrita e dispara um golpe poderoso (algo parecido com a Exclamação de Atena). Parece o fim de tudo e a imagem dos outros Cavaleiros de Bronze, Marin, Tohma de Ícaro e Shina vai sumindo aos poucos, como se todos estivessem morrendo naquele instante. De repente surge Seiya e Saori nus, mas ainda vivos. Seiya confronta-se novamente com Apolo. Este é o momento mais complicado do filme, pois abre um leque de interpretações muito grande. Seiya diz que tem o poder de superar um Deus e voa para o céu (algo realmente estranho e curioso). Todo o cenário fica escuro, como se eles estivessem no espaço ou em outra dimensão. Seiya ataca Apolo. A cena muda totalmente como se tudo tivesse acabado. Seiya conversa com Saori em uma floresta mas, aparentemente, os dois estão sem memória (seria um tipo de punição dos deuses). Saori diz para Seiya que eles estão sozinhos, mas que espera que ele encontre quem está procurando (não é dito quem ele está procurando, ou seja, se é Seika, Atena ou outra pessoa). O filme acaba! Após os créditos, aparece Seiya, vestido de uma nova armadura totalmente desconhecida, atacando Apolo. Desta vez parece que o golpe atinge Apolo de forma fatal. O filme então acaba de forma definitiva.