sábado, 22 de janeiro de 2011

Cavaleiros negros

Vou colocar o perfil de cada personagem na ordem em que eles aparecem no desenho:
PÉGASO NEGRO - INFORMAÇÕES
Pégaso Negro é um dos quatro grandes Cavaleiros Negros, também chamados de Cavaleiros do Apocalipse (Os Veteranos). Ele enfrenta Seiya de Pégaso na Caverna dos Ventos, no Monte Fuji, no Japão, no desafio de Ikki de Fênix aos Cavaleiros de Bronze. Pégaso Negro ficou responsável pela cintura da Armadura de Ouro de Sagitário. Ele foi vencido facilmente por Seiya de Pégaso, que disparou apenas uma vez o Meteoro de Pégaso, mas antes disso, Pégaso Negro conseguiu atingir o Cavaleiro de Bronze com o seu Meteoro Negro, criando a terrível Morte Negra. O sangue de Seiya foi totalmente infectado e ele só foi salvo graças ao Shiryu de Dragão, que conseguiu atingir os pontos vitais do corpo de Seiya, eliminando o sangue "ruim" em seguida!
Ficha Técnica do Personagem

Idade:  15 anos
Altura:  1,70 m
Peso:  88 kg
Nascimento:  13 de Junho
Tipo Sangüíneo:  B
Origem:  Israel
Treinamento:  Ilha da Rainha da Morte
Habilidades de Luta
Pégaso Negro é hábil em golpear o adversário com diversos socos, formando o Meteoro Negro. Caso um desses Meteoros acerte o corpo do inimigo, entra em ação a Morte Negra, consumindo o sangue dele.
PÉGASO NEGRO - GOLPES
Meteoro Negro (Ankoku Ryusei-ken)
O golpe Meteoro Negro é conhecido também como a Morte Negra (Kokushi-ken), já que envenena o sangue do corpo inteiro e mata vagarosamente a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário