segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lista do Hyoga

Olá! Aqui vou falar sobre os cavaleiros(dããã todo mundo ja sabe!!!) e claro tenho que mostrar o perfil de cada um deles, começando pelo meu favorito hyoga de cisne!:
HYOGA DE CISNE - INFORMAÇÕES
Nas frias terras das Geleiras Eternas, no leste da Sibéria, Hyoga torna-se Cavaleiro tendo como mestre Camus, o Cavaleiro de Ouro de Aquário, que manipula o frio. Seguindo os ensinamentos do seu mestre, ele tenta manter-se racional diante de tudo, mas possui um lado emotivo que não consegue abandonar.
      Segue para a Guerra Galáctica a mando do Santuário, com a missão de eliminar os Cavaleiros de Bronze que estariam infringindo as regras dos Cavaleiros de Atena. Entretanto, a amizade nasce entre ele, Seiya e os outros cavaleiros enquanto travam luta contra os Cavaleiros Negros pela posse da Armadura de Ouro. A partir de então, torna-se um fiel Cavaleiro de Atena, dedicado a lutar ao lado de seus irmãos.

Ficha Técnica do Personagem

Idade:  14 anos
Altura:  1,73 m
Peso:  60 kg
Nascimento:  23 de Janeiro
Tipo Sangüíneo:  O
Origem:  Rússia
Treinamento:  Leste da Sibéria
Habilidades de Luta:
Ele manipula o frio. Tendo como seu mestre Camus, o Cavaleiro de Aquário, sua capacidade foi altamente desenvolvida, muito além da dos Cavaleiros de Bronze.
HYOGA DE CISNE - GOLPES
Pó de Diamante (Diamond Dust)
Golpe favorito de Hyoga, onde ele lança sobre um inimigo um ar gelado diminuindo o movimento dos seus átomos. Contudo, depois que Hyoga aprendeu a Execução Aurora, tornou-se um golpe banal.

Trovão Aurora Ataque (Aurora Thunder Attack)
Hyoga dispara um poderoso soco "upper", como se fosse o Pó de Diamante porém para o alto, fazendo o adversário voar longe, caindo sempre gravemente ferido.

Circulo de Gelo (Kalitso)
Hyoga forma uma barreira de gelo na forma de um círculo, prendendo o inimigo, criando a possibilidade de um ataque que com certeza irá determinar o fim da luta

Kholodnyi Smerch (Kholodnyi Smerch)
Golpe existente apenas no mangá. É parecido com o Trovão Aurora Ataque. Hyoga dispara um poderoso soco "upper", fazendo o adversário voar longe, caindo sempre gravemente ferido.

Execução Aurora (Aurora Execution)
Golpe supremo de Hyoga, ensinado pelo seu mestre Camus de Aquário durante a luta nas doze Casas. Hyoga junta as duas mãos, fechando-as e erguendo-as para logo em seguida, num movimento de descida, disparar o poderosíssimo golpe, sem defesa para o inimigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário