segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lista do Shun

Oi!!! Agora vai ser a lista do Shun!:
SHUN DE ANDRÔMEDA - INFORMAÇÕES
Quando criança, Shun sempre foi protegido pelo seu irmão Ikki e ninguém acreditava que ele sobreviveria ao treinamento para se tornar um cavaleiro, sob as duras condições climáticas da Ilha de Andrômeda. Contrariando as expectativas, ele voltou ao Japão como Cavaleiro de Andrômeda. Tem uma personalidade pacífica e detesta disputas, tanto que não hesita em oferecer a própria vida se o seu sacrifício poupar a dos outros. Sendo ele irmão de Ikki, o homem mais forte entre os Cavaleiros de Bronze, não é de estranhar que possua um enorme potencial como Cavaleiro de Atena. No entanto, por temer ferir os adversários, Shun manteve o seu verdadeiro poder escondido de todos.
Ficha Técnica do Personagem

Idade:  13 anos
Altura:  1,65 m
Peso:  51 kg
Nascimento:  9 de Setembro
Tipo Sangüíneo:  A
Origem:  Japão
Treinamento:  Ilha de Andrômeda
Habilidades de Luta
Ele manipula a Corrente de Andrômeda em diversas situações. Possui um dos maiores cosmos entre os Cavaleiros de Atena, o que o fa capaz de lutar mesmo sem a corrente.
SHUN DE ANDRÔMEDA - GOLPES
Corrente de Andrômeda (Nebula Chain)
Corrente usada por Shun. Tem um instinto de defesa próprio e cria automaticamente uma proteção quando pressente o inimigo por perto. O uso de armas é proibido entre os Cavaleiros de Atena, mas neste caso...

Corrente Nebulosa (Nebula Stream)
Um dos golpes que Shun produz com suas próprias mãos, sem precisar da Corrente de Andrômeda. Ele produz uma forte corrente de ar que imobiliza o oponente.

Tempestade Nebulosa (Nebula Storm)
É um desdobramento da Corrente Nebulosa e é o golpe mais poderoso de Shun. Um desse golpe foi suficiente para matar Afrodite.

Onda Relâmpago (Thunder Wave)
Golpe Secreto de Shun. A corrente angular de seu braço direito é arremessada como se fosse um relâmpago, atingindo qualquer inimigo escondido.

Defesa Circular (Rolling Defense)
Golpe de defesa de Shun. A corrente circular enrola-se em volta de seu corpo e gira em alta velocidade para repelir todos os golpes do inimigo.

Teia de Aranha de Andrômeda (Spider Net)
Golpe da Corrente de Andrômeda de Shun, tomando a forma de uma teia de aranha. Foi usado para combater o Ferrão da Abelha Rainha de Io de Scylla.

Rede de Andrômeda (Casting Net)
Contragolpe da Corrente de Andrômeda de Shun para combater a Águia Poderosa de Io de Scylla.

Espiral de Andrômeda (Spiral Duct)
Contragolpe de Shun usado para combater o Serpente Assassina de Io de Scylla. A Corrente de Andrômeda enrola-se em espiral e prende o inimigo.

Bumerangue de Andrômeda (Boomerang Shoot)
A Corrente de Andrômeda dá a volta pelo inimigo como se fosse um bumerangue, atacando-o por trás. Foi o contragolpe usado para o Ataque Vampiro de Io.

Armadilha de Andrômeda (Wild Trap)
Contragolpe de Shun para o golpe Fúria do Lobo lançado por Io de Scylla. A Corrente de Andrômeda toma a forma de uma armadilha para animais.

Grande Captura de Andrômeda (Great Capture)
Capturando o urso na corrente, foi assim que Shun combateu o Urso Infernal de Io de Scylla. Também foi usado contra Kasa de Lymnades e o cão Cérbero na Saga de Hades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário