segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lista do Seya

Finalmente a lista do principal Seya:
SEIYA DE PÉGASO - INFORMAÇÕES
Seiya é adotado pela Fundação Graad ainda criança e enviado para a Grécia para ser treinado como cavaleiro. Depois de suportar o duro treinamento, torna-se o cavaleiro da constelação de Pégaso e retorna ao Japão. Ele aceita participar da Guerra Galáctica sob a condição de a Fundação encontrar Seika, a sua irmã desaparecida. Entretanto, depois de perceber que o perigo ameaça o Santuário, desperta para a sua missão como Cavaleiro de Atena. O seu espírito indestrutível diante das crises já fez acontecer vários milagres, inclusive influenciando as pessoas ao seu redor.
Ficha Técnica do Personagem

Idade:  13 anos
Altura:  1,65 m
Peso:  53 kg
Nascimento:  1 de Dezembro
Tipo Sangüíneo:  B
Origem:  Japão
Treinamento:  Santuário (Grécia)
Habilidades de Luta
É hábil em golpear o adversário com sucessivos socos, aproveitando a grande agilidade que tem. De vez em quando utiliza técnicas de lançamento do adversário, mas seu ponto forte mesmo é a garra de lutar, batendo destemidamente de frente com o inimigo
SEIYA DE PÉGASO - GOLPES
Meteoro de Pégaso (Pegasus Ryu Sei Ken)
Seiya dispara vários socos em forma de meteoros. Cada vez que ele vai ganhando experiência de luta, eles aumentam de velocidade e poder. Além disso, seu poder atingir a velocidade da luz quando queima seu cosmo além do sétimo sentido!

Turbilhão de Pégaso (Pegasus Rolling Crash)
Seiya agarra o adversário e se joga ao céu. Com a força do seu impulso, ele faz o adversário cair de cabeça no chão!

Cometa de Pégaso (Pegasus Sui Sei Ken)
Seiya concentra vários meteoros em um único ponto, formando um imenso cometa. É o seu golpe mais forte e ele usa apenas em ocasiões de extrema dificuldade e desespero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário