sábado, 22 de janeiro de 2011

Cisne negro

Agora é a vez do Cisne negro:
CISNE NEGRO - INFORMAÇÕES
Cisne Negro é um dos quatro grandes Cavaleiros Negros, também chamados de Cavaleiros do Apocalipse (Os Veteranos). Ele enfrenta Hyoga de Cisne na Caverna dos Ventos, no Monte Fuji, no Japão, no desafio de Ikki de Fênix aos Cavaleiros de Bronze. Cisne Negro ficou responsável pela ombreiras da Armadura de Ouro de Sagitário, mas foi uma presa fácil para Hyoga de Cisne em todos os momentos da luta. Foi vencido facilmente com o golpe Trovão Aurora Ataque do Cisne, mas, antes de morrer, memorizou a imagem da técnica de Hyoga no símbolo da tiara da sua armadura e enviou para o Ikki de Fênix, que teve condições de vencer Hyoga na luta seguinte. No mangá ele envia o próprio olho, em uma cena bem mais violenta!
Ficha Técnica do Personagem

Idade:  15 anos
Altura:  1,73 m
Peso:  61 kg
Nascimento:  28 de Dezembro
Tipo Sangüíneo:  O
Origem:  Finlândia
Treinamento:  Ilha da Rainha da Morte
Habilidades de Luta
Cisne Negro tem poderes telecinéticos, já que memorizou o golpe do Hyoga no símbolo da sua tiara e o enviou para o Ikki. Utiliza técnicas baseadas no gelo, mas estas não são tão poderosas quanto as do Hyoga.
CISNE NEGRO - GOLPES
Nevasca das Trevas (Tempestade Negra de Gelo) (Ankoku Blizzard)
Cisne Negro faz com que cristais de gelo negros caiam do céu, disparando em seguida um golpe congelante com os punhos, similar ao Pó de Diamante

Nenhum comentário:

Postar um comentário