segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lista do Shiryu

Olá! Agora é a vez do Shiryu! Aqui esta a lista dele:
SHIRYU DE DRAGÃO - INFORMAÇÕES


Cavaleiro de Bronze que teve seu treinamento realizado pelo Mestre Ancião nos Cinco Picos de Rozan, na China. De personalidade séria, não teme dar sua vida por uma justa causa.
      Muitas vezes coloca sua vida em risco durante as batalhas, conseguindo, assim, elevar seu cosmo a ponto de superar inimigos muito superiores a ele. Perdeu sua visão duas vezes, uma durante a luta contra Algol de Perseu (Saga do Santuário) e outra contra Krishna de Chrysaor (Saga de Poseidon), mas milagrosamente a recuperou. Na Saga de Hades, lutou todo o tempo ao lado de Hyoga e foi decisivo depois da destruição do Muro das Lamentações, eliminando três espectros poderosos enquanto Seiya e os outros atravessavam o espaço dimensional rumo aos Campos Elíseos.
Ficha Técnica do Personagem

Idade:  14 anos
Altura:  1,72 m
Peso:  53 kg
Nascimento:  4 de Outubro
Tipo Sangüíneo:  A
Origem:  China
Treinamento:  Rozan (China)
Habilidades de Luta
Por ele sempre se envolver em lutas que superam os seus limites, não é raro vermos Shiryu gravemente ferido, perdendo a visão ou tendo grandes hemorragias. Seu Cosmo amplia-se cada vez mais graças a essas situações, tornando-o capaz de derrotar poderosos inimigos.
SHIRYU DE DRAGÃO - GOLPES
Cólera do Dragão (Rozan Shoryu-ha)
Golpe favorito de Shiryu. Ele concentra o seu cosmo nos punhos, nas pernas, e às vezes, no seu corpo inteiro, para socar ou chutar o seu inimigo. Geralmente o soco sai de baixo para cima (upper)!

Último Dragão (Rozan Kouryu-ha)
Golpe secreto de Shiryu, cujo uso havia sido proibido pelo Mestre Ancião. Nele, Shiryu agarra o inimigo por trás e lança ambos para os céus. É um golpe capaz de derrotar qualquer oponente, mas o atrito causado durante a subida acaba queimando a ambos.

Dragão Voador (Rozan Ryu-hisho)
Evidentemente, esse também é um dos golpes de Shiryu. Ele usa seu corpo inteiro para avançar sobre o inimigo, como se estivesse voando.

Cólera dos Cem Dragões (Rozan Hyakuryu-ha)
Golpe de Dohko, Cavaleiro de Libra, ou seja, também do Mestre Ancião. O cosmo é concentrado é lançado pelas mãos como se fossem inúmeros dragões. Posteriormente, Shiryu também aprendeu esse golpe.

Excalibur (Excalibur)
Técnica herdada do Cavaleiro de Ouro Shura de Capricórnio, que lhe concedeu este poder no momento em que se viu derrotado por Shiryu e entendeu que ele deveria viver e continuar lutando por Atena

Chute do Dragão (Dragon no Ken)
Shiryu pulo em direção aos céus e dá um poderoso chute no seu inimigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário