segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Lista do Ikki

Olá (de novo...) agora ai vai a lista do Ikki:
IKKI DE FÊNIX - INFORMAÇÕES
Irmão de Shun de Andrômeda. Na Ilha da Rainha da Morte, onde foi treinado, acaba vendo Esmeralda, seu grande amor, morta por uma falha sua e fica sabendo o terrível segredo de seu nascimento. Tais fatos são suficientes para ele começar a odiar a tudo e a todos. Comandando os Cavaleiros Negros, invade a arena da Guerra Galáctica. Lutrando contra Seiya de Pégaso, ele percebe quanto estava enganado e desaparece com o corpo todo ferido. Depois disso, reaparece toda vez que Seiya e seus amigos encontram-se em perigo. Tem papel fundamental nas Sagas de Asgard (lutando contra Bado de Arkor), Poseidon (lutando contra Kanon de Dragão Marinho e descobrindo todos os planos do irmão de Saga de Gêmeos) e Hades (ajudando Seiya e cia a vencer os espectros e Hades)!
Ficha Técnica do Personagem

Idade:  15 anos
Altura:  1,75 m
Peso:  62 kg
Nascimento:  15 de Agosto
Tipo Sangüíneo:  AB
Origem:  Japão
Treinamento:  Ilha da Rainha da Morte (Sul do Pacífico)
Habilidades de Luta
Ele possui uma força muito além da capacidade de um Cavaleiro de Bronze e já triunfou em inúmeras batalhas com o bater de suas asas. Também sabe usar técnicas psíquicas contra seus inimigos.
IKKI DE FÊNIX - GOLPES
Ave Fênix (Houyoku Tensho)
Golpe mais poderoso de Ikki. As asas da Fênix provocam uma ventania que arremessa longe tudo ao seu redor. Enquanto os outros Cavaleiro de Bronze foram aprendendo novas técnicas, Ikki manteve o Ave Fênix como seu trunfo até o final!

Golpe Fantasma de Fênix (Houou Guenma-Ken)
Um dos ataques mentais de Ikki. Ele amplia os medos escondidos nas pessoas, transformando-os em terríveis ilusões capazes de destruir a mente dela.

Espírito Diabólico de Fênix (Houou Guenma-Ken)
Na verdade este é o Golpe Fantasma de Fênix porém Ikki gritava Espírito Diabólico quando estava tomado pelo mal, no começo da Fase Santuário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário