terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cavaleiro de ouro: Defteros De gemeos



Defteros de Gêmeos


Defteros
アデフテロス
Defteros.png
Cavaleiro de Ouro
Defteros de Gêmeos (双子座のデフテロス, Jemini no Defuterosu), também conhecido como "O Demônio da Ilha do Canhão" (カノン島の鬼, Kanon-tou no Oni) e definido por Asmita como "um homem que pode destruir as estrelas de uma galáxia ", primeiramente revela ser capaz de uma incrível selvageria, apesar de possuir o coração de um guerreiro sereno.

Defteros vive pela filosofia da sobrevivência do mais forte. Sendo irmão gêmeo do falecido Cavaleiro de Gêmeos, Aspros, o nome de Defteros, alternativamente escrito como Jemini no Defuterosu (双子座の二番目), significando "um" outro lado, revela a sua condição como o mais novo dos gêmeos. Durante seus anos de juventude, Defteros sofreu a rejeição do Santuário como aprendiz de cavaleiro. Forçado a usar uma máscara de ferro para ocultar sua existência do mundo exterior, Defteros era protegido por seu irmão mais velho, que era considerado o herdeiro legítimo da Armadura de Ouro de Gêmeos.HistóricoEditar a secção HistóricoEditar

Na Ilha do Canhão, Defteros ajuda Tenma a chegar brevemente ao Sétimo Sentido e entender como dominar o Cosmo, a fim de se tornar um com a natureza também. Após o treinamento com o jovem, Defteros parte dizendo a um inconsciente Tenma para cuidar bem da Armadura de Pégaso, possivelmente por respeito Asmita, cujo sangue a havia restaurado.
Mais tarde, ele é visto curando Dohko da ferida causada pela Espada de Hades, usando o Sangue de Athena. Ele então pede para Dohko levar um frasco do mesmo sangue à Estátua de Atena no Santuário, e lhe revela sua verdadeira identidade como o Cavaleiro de Gêmeos. Ele revela também a Dohko que este teve sua vida salva por Kagaho de Bennu, que o trouxe à Ilha do Canhão.

Participação na Guerra Santa

Ele entra na guerra contra Hades no Santuário, surpreendendo Kagaho ao salvar a vida de Dohko por meio da abertura de uma dimensão alternativa com seu ataque Outra Dimensão. Ele diz a Kagaho para transmitir a Hades que ele está chegando ao Lost Canvas e que a derrota do deus está próxima. Mais tarde, ele remove o segredo da Armadura de Athena da memória de Dohko e a envia com ele para o Lost Canvas.

Permanecendo no vácuo da Outra Dimensão, Defteros é desafiado por seu irmão Aspros, que foi revivido por Hades em troca de sua lealdade e do segredo de Armadura de Athena. Mais tarde, voltam a seu encontro no quarto Templo das Estrelas Maléficas: Marte, que agora se assemelha à Casa de Gêmeos no Santuário. Ambos os guerreiros empenham-se em batalha ao mesmo tempo relembrando o passado que têm em comum.
Foi revelado que Defteros foi manipulado a fim de assassinar o Grande Mestre por seu irmão mais velho, Aspros, com o ataque Satã Imperial, uma técnica que garante ao usuário o controle total da meta até que a vítima testemunhe a morte de alguém. Defteros foi capaz de combater os efeitos da técnica com a ajuda de Asmita, tendo assim tempo suficiente para desferir um golpe fatal em seu irmão, libertando-se completamente. Após sua derrota, Aspros aplica o Punho Delirante sobre si mesmo antes de morrer. Defteros tomou o corpo Aspros com ele e a Armadura de Gêmeos para a Ilha do Canhão.

Irmão contra Irmão


Aspros e Defteros. Desenho de Shiori Teshirogi, colorizado por fã.
Bronze SaintCriada por Bronze Saint

Voltando para a batalha no templo de Marte, Defteros é colocado sob o controle de Aspros novamente. Para combater o ataque, Defteros usa uma técnica nova, a Erupção Negra. Defteros revela a Aspros que ele superou seus próprios limites, durante seu treinamento na Ilha do Canhão e usa sua técnica para libertar-se novamente do controle de seu irmão. Mesmo assim, Aspros contra-ataca a técnica facilmente com sua Explosão Galáctica, dominando Defteros. Pondo de lado boas lembranças e respeito pelo irmão outrora gentil que ele conhecia, Defteros num esforço final, desfere também a Explosão Galáctica contra seu irmão. Desse embate apenas um virá como sobrevivente e vencedor final. Aproveitando o momento do choque das explosões, Defteros usa uma técnica que sacrifica sua própria vida, anulando os efeitos do Satã Imperial em Aspros, fazendo-o retornar a seus sentidos. Depois, o corpo de Defteros é vaporizado, deixando para trás a Armadura de Ouro. Tendo sacrificado sua vida para restaurar a sanidade de seu irmão, Defteros sentiu-se feliz em fundir sua alma com a do irmão.

Habilidades de Luta


Explosão Galática de Defteros.
Felipe.hieiCriada por Felipe.hiei
Explosão Galáctica (ギャラクシアン・エクスプロージョン, Gyarakushian Ekusupurōjon, do inglês "Galaxian Explosion"): Sua energia cósmica, ao alcançar o auge e ser partilhada igualmente em ambos os braços, todo o poder avança contra o adversário. A energia cósmica começa assumir a forma de uma galáxia cheia de planetas indo em direção do oponente. Em seguida a galáxia se choca e explode com o oponente de forma fulminante e devastadora. O poder da explosão é identico ao de uma supernova, e uma técnica letal, perigosa e extremamante difícil de escapar pois a área da galáxia toma todo o lugar onde o oponente está. É muito poderoso, porque o choque do golpe é muito similar mesmo á explosão de uma galáxia, causando um poderoso efeito big bang capaz de pulverizar o inimigo por completo.


Outra Dimensão de Defteros.
Felipe.hieiCriada por Felipe.hiei

Outra Dimensão (アナザー・ディメンション, Anazaa Dimenshon, do inglês "Another Dimension"): Conforme, ambos os braços do Cavaleiro de Gêmeos erguem-se em direção ao adversário, Defteros concentra o seu cosmo em seguida ele cria um poderoso relâmpago, esse relâmpago rasga o espaço temporal, criando uma espécie de buraco negro espacial. O oponente é lançado para esse buraco, em seguida ele vai parar em uma outra dimensão para sempre, como se fosse uma nave espacial fora de órbita, segundo Defteros. Defteros por ser muito habilidoso, possui a habilidade de caminhar sobre as dimensões com esse golpe.




Erupção Negra de Defteros.
Felipe.hieiCriada por Felipe.hiei


Erupção Negra (マブロスエラプションクラスト, Maburosu Erapushon Kurasuto,do inglês "Mavros Eruption Crust" sendo que "Mavros" vem do grego μαύρος, significando "negros"): A técnica convoca magma e lava das profundezas da terra e faz com que inundem os arredores de Defteros, que pode manipulá-las usando sua habilidade com a cosmo energia a fim de criar uma imensa explosão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário