terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

eu denovo

Três Espectros surgem e Shiryu de Dragão fica para trás para enfrentá-los! Três Espectros surgem e Shiryu de
Dragão fica para trás para enfrentá-los!
O episódio começa com uma explicação sobre os Elíseos e a sua localização. Uma pequena recapitulação dos Cavaleiros de Ouro destruindo o Muro das Lamentações é mostrada. Os Cavaleiros de Bronze estão em frente ao buraco aberto no Muro das Lamentações (como no último episódio da Fase Inferno). Eles decidem entrar e partir para os Campos Elíseos. Shiryu sente algo estranho e pede para Hyoga e os outros continuarem. Três espectros aparecem: Queen de Mandrágora, Gordon de Minotauro e Sylphid de Basilisco. Os três atacam Shiryu, que cai no chão. Entretanto, os três são atingidos ao mesmo tempo pela Excalibur, destruindo seus elmos e revelando seus rostos. Seiya e os outros chegam no final do buraco e encontram uma dimensão estranha (lembra um pouco a dimensão criada por Saga de Gêmeos com o golpe Outra Dimensão). Os três concordam que precisam atravessar esta dimensão para chegar aos Elíseos.
Seiya e Shun se jogam para dentro da dimensão, mas Hyoga fica porque Minos de Griffon surge (uma pequena recapitulação do último episódio da Fase Inferno aparece, já que todos pensavam que Minos estava morto). O juiz do Mundo dos Mortos é congelado por Hyoga sem ao menos perceber. Minos destrói o gelo e atinge Hyoga. Hyoga contra-ataca com o Pó de Diamante, mas o golpe não atinge o espectro. Seiya e Shun são sugados pela dimensão, mas a asas da armadura da Armadura de Pégaso surgem, fazendo com que Seiya se dirija facilmente para onde Shun estava. Minos ataca Hyoga com a Marionete Cósmica, mas o Cavaleiro de Atena congela os fios da marionete de Minos. Hyoga queima o seu cosmo e dispara a Execução Aurora, a técnica suprema do seu Mestre Camus. Logo em seguida ele se joga para dentro da dimensão, mas é preso por um dos fios da marionete de Minos. De repente, Minos literalmente tem seu corpo explodido: ele entrou na dimensão e apenas os deuses podem entrar neste lugar (como os Cavaleiros de Bronze estão vestindo armaduras banhadas com o sangue da Deusa Atena, eles conseguem sobreviver).
Shiryu ataca com a suprema técnica Cólera dos Cem Dragões! Shiryu ataca com a suprema
técnica Cólera dos Cem Dragões!
Shiryu continua sofrendo nas mãos dos três espectros. Queen ataca com a sua Guilhotina da Flor Sangrenta, mas é ferido pela Excalibur de Shiryu. Gordon ataca com seu Grandioso Machado Esmagador e fere o braço direito de Shiryu. O Cavaleiro de Dragão revida com o Cólera do Dragão, derrubando Gordon. Agora é a vez de Sylphid atacar com o seu golpe Vôo do Extermínio. O golpe faz Shiryu voar longe. O Cavaleiro de Dragão se levanta mais uma vez e dispara o seu golpe Dragão Voador.Shiryu vai mostrando todo o seu repertório de golpes. Os três espectros se levantam. Shiryu começa a ter lembranças de Shunrei nos Cinco Picos Antigos de Rozan. Shunrei está preocupada com Shiryu. Os três espectros atacam com seus golpes e Shiryu surpreendentemente dispara o golpe supremo do seu mestre Dohko de Libra: o Cólera dos Cem Dragões. O golpe destrói completamente os três espectros e joga Shiryu para dentro do buraco, caindo na dimensão. Hyoga, que neste momento já está utilizando as asas da armadura de Cisne, segura Shiryu. Sylphid de Basilisco ainda não morreu e vai em direção dos Cavaleiros de Atena. O esperado acontece: ao entrar na dimensão, ele explode. Seiya acorda nos Campos Elíseos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário