segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

OIII!

Novo post (nao imagina) vou falar sobre a desiclopedia(do desiclopedia so para vcs rirem um pouco!)
 da Athena (ou Antena XD) OBS:desiclopedia é uma site que zua com tudo:

Apresentação

Saori Kido, também conhecida por seu nome da night Deusa Athena, é uma garota muito safadinha. Desde que era pequena, ela já mostrava sinais de ser uma devassa. Quando era bebê, ela quase foi estuprada pelo Mestre do Santuário. Ela foi a uma delegacia de mulheres para denunciá-lo e por isso quase foi morta pelo seu agressor, que já tinha passagem pela polícia, mas foi salva pelo seu "amigo" Aiolos de Sagitário, que a deixou nas mãos do cafetão Mitsumasa Kido, filho do glorioso Nationaro Kido.
Com apenas 4 anos, Saori já possuía dezenas de escravos mirins e dava para todos, até para Shun, seu maquiadora particular e Hyoga seu cabelereiro. Com 5 anos ela se tornou sadomasoquista, vide seu hobby de cavalgar nas costas de Jabu de Unicórnio com um chicotinho e vestida com botas de couro. Aos 13, foi reconhecida por ser a menina desta idade com mais peito no mundo perdendo só pra Tsunade
No mundo existem cerca de 88 cavaleiros que protegem Athena, e mesmo assim a idiota sempre está à beira da morte! Na verdade o seu mordomo Tatsumi a protege bem mais e nem é cavaleiro. Mas infelizmente ele foi castrado pelo seu mestre para que não abusasse de sua neta, não tendo então muita utilidade a Saori e deixando o careca a ver barcos.

História de vida

Saori é inserida, ou melhor, metida na história quando C&A retorna para o bordel Kido procurando sua irmã Seika. Como Seika não está lá, e Saori precisava de novas atrações no bordel,e como Seika havia vendido Seiya ela convence Seiya a fazer um showzinho pra atrair nova clientela dizendo que Seika pode aparecer no meio dessa clientela.
Dias mais tarde, Saori descobre ser a reencarnação de Athena na Terra. Mas, como ela é muito patty pra assumir a identidade de uma deusa, ela resolve continuar sendo uma princesa, e como toda boa princesa, decide se meter em apuros.
A vida de Saori é sempre correr perigo na mão dos seus irmãos, primos e tios do Olimpo, pelo visto ninguém gosto muito dela, ou todos a querem só para sí (nunca se sabe). Porém, Saori só tem olhos para o mortal-imortal Seiya, que nem saquer dá bola para ela, já que (pelo menos no começo do anime) não curte a fruta não gosta muito dela não, e sim de sua mestre Marin de Águia.
E nos piores momentos de sua vida, Saori tem que contar com a força de seus Cavaleiros, sendo que (mesmo ela tendo muitos deles) ela tem os seus preferidos, que são os de Bronze, ou seja, Seiya e a sua patota, composta de Ikki de FênixShun de AndrômedaHyoga de Cisne e Shiryu de Dragão.

Sauna Saga do Santuário

E para isso ela arrasta SeiyaShiryuShun, e Hyoga, a banda de rock gay (!) também conhecida como Seiya e os Outros, para fazer um show no Santuário Rock Bar, onde ela resolve ser atingida por uma flecha de Tremy e cair dura no chão.
Enquanto Seiya e os Outros davam duro (ui!) nas 12 Casas dos doze estupradores machos(Ou não, Athena estava protegida por um bando de homens sarados e de pouca roupa.
Tentamos ajudá-la a se levantar, mas o que ela queria era ficar deitada mesmo! Cquote2.png
Nachi de Lobo sobre Saori
Cquote1.png Ela estava suando muito, então tiramos a roupa dela enquanto Seiya e os Outros não voltavam Cquote2.png
Ichi de Hidra sobre Saori
Cquote1.png Eu só queria dar uma furadinha pequena nela Cquote2.png
Tremy de Flecha sobre Saori
Cquote1.png Não tinha problema nenhum. Eu já tinha visto a Saori fragilizada várias outras vezes. Também já cheguei a vê-la pelada várias outras vezes. E já comi várias outras vezes também. Cquote2.png
Jabu de Unicórnio sobre solidariedade
Cquote1.png E daí? Até o Shun já comeu ela!E eu também só não como por que sou castrado Cquote2.png
Tatsumi sobre Saori
Cquote1.png Ela nem é tudo isso... E o peito é de silicone! Cquote2.png
Mu de Áries sobre Saori
Cquote1.png Ela me fez deixar de ser virgem. Cquote2.png
Shaka de Virgem sobre Athena.

A batalha de Asgard

Após ser resgatada por um cego, surdo e mudo ,Seiya o qual levou o Santuário Rock Bar à falência por falta de funcionários ativos, Saori precisava de outro lugar para dar seus showzinhos. É então que ela fica sabendo de um Open Bar em Asgard, e mais uma vez arrasta sua banda gay consigo.
Infelizmente, não havia ninguém pra quem Saori pudesse dar em Asgard porque lá já existia uma puta chamada Hilda de Polaris cuja aparência era igual a de Saori Kido e o que marcava mais a beleza dessa paty mulher era o seu anel alongado todos os homens daquele lugar babavam por ela. Então Saori ficou de pernas braços abertos no meio do gelo da balada, vendo se podia catar algum bofe. Eis que aparece um jovem ruivo para consolá-la.
Cquote1.png Ela tava lá, dando sopa...não resisti. Cquote2.png
Kiki sobre Saori
Cquote1.png É verdade. Cquote2.png
Freya sobre comentário acima.

Cabaré Submarino

Eu que inventei! Cquote2.png
Daniela Cicarelli sobre suruba debaixo d'água
E eis que um cafetão chamado Julian Solo, vulgo Pusseidão, encontra Athena e resolve levá-la para seu cabaré conhecido como a Lagoa Azul Templo de Poseidon. Temendo perder sua empresária, maquiadora, e prostituta particular, Seiya e os Outros partem para o local.
Depois de uma dura (ui!) batalha no fundo do mar, repleta de "coisas que até Deus duvida", Athena se cansa da cama de Poseidon, pois o tio não era muito bom no que com tanta ênfase ele afirmava. Mas ele não queria deixá-la partir. Já muito puta com isso, resolveu prender um tio em um vasinho com um coração desenhado. Da próxima vez, quando ela disser não, é não mesmo!
Cquote1.png Essa galerinha da pesada promete viver loucas confusões, nesse lago que é do barulho! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Império dos Mares

E foi pro quinto dos infernos!!!

Após conhecer a fama de Athena, Hades resolve levar a pura e inocente garota até o seu Inferninho. Para isso, ele forma uma banda cover do Slipknot(isso explica as armaduras) com SagaKamusShuraMáscara da Morte eFrô-Frô - esses dois últimos, porém, pensaram que era uma banda cover de Puffy AmiYumi, e acabaram sendo descartados logo cedo.
Ao ficar sabendo da proposta de Hades, Athena sem pensar duas vezes parte para o inferninho. Dessa vez, na companhia da apresentadora de programa matinal infantil Shaka de Virgem.
Depois de uma série de intrigas e confusões, como Shun deixando de ser emo pra virar Hardcore, Saori se decepciona ao ver que a enorme espada de Hades errou o alvo e entrou dentro de Seiya, que entrou em coma tamanha era sua felicidade.
Cquote1.png Ela ficou lá, dando sopa... Cquote2.png
Aiacos de Garuda sobre Saori.
Cquote1.png A gente não podia deixar ela sozinha, né? Cquote2.png
Radamanthys de Wyvern e Minos de Griffon concordando com Aiacos. 
Após isso, Athena entra num estado gótico, e resolve cortar os pulsos e deixar os negócios da família com sua irmã Ártemis e sabe lá deus o que houve depois.

Gente eu só copiei esse post o resto não vou copiar não!

Até mais gnt!

Nenhum comentário:

Postar um comentário