segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

OS GUERREIROS DO ARMAGEDOM

A primeira parte do filme se passa durante a noite, mostrando uma imensa estrela brilhante no céu, a qual sai quatro raios de luzes (tipo estrelas cadentes) em direção ao santuário. Ao chegar no santuário essas luzes se transformam em vultos de cavaleiros, os quais derrotam facilmente os cincos cavaleiros de Ouro que ainda vigiavam as 12 casas, e se posicionam diante da estatueta de Atena, eis que surge Lúcifer, o filho de Deus que tentou trair seu pai. Com a promessa de um dia ocupar lugar acima das estrelas dos Deus, Lúcifer decide dominar primeiramente Atena e a Terra, destruindo com um apontar de dedo a cabeça da estatua de Atena, e volta para céu para construir seu templo de sombras e começar a destruição da humanidade.
    Ao amanhecer Saori (Atena) se depara com a cabeça da estatua que simboliza a paz, caída no chão e se ajoelha chorando. Hyoga, Seiya e Shun chegam até Atena e ficam sem saber se os estranhos acontecimentos que a Terra estava sofrendo estaria relacionado com os ataques que os cavaleiros de Ouro sofreram e com a estatua. Lúcifer aparece dizendo que ainda era cedo para Atena chorar. Hyoga diz que na bíblia fala que Deus concedeu a uma de suas criaturas grande beleza e inteligência, mas ela tentou superar a Deus, mas falhou e como castigo foi banindo para o inferno, mas mesmo lá suas ambições não tinham enfraquecido, e desde de muito tempo atrás, o anjo Miguel, Atena na mitologia Grega e Marishiten na China tem lutado contra ele. Lúcifer diz que acordou de seu sono eterno por causa dos cosmos de Abel, Poseidon e Eris que os próprios cavaleiros de Atena haviam os mandado para o inferno, e completa dizendo que os cosmos dos três Deuses poderiam trazer o caos a Terra e que eles entregaria a humanidade à (ele) Lúcifer.
    Atena ordena que o Anjo detenha as ambições de Abel, mas o mesmo diz que tudo dependeria dela, uma vez que ele era mais uma vez rejeitado por Deus em virtude de Atena, e começa a contar com é viver no inferno; para completar Lúcifer diz que Atena iria sofrer as mesmas humilhações que ele já havia sofrido e que ela iria oferecer seu sangue ao diabo Lúcifer, caso recusasse o mundo seria entregue a Abel e os outros Deuses para fazerem o que quiserem com ela. Seiya, Hyoga e Shun tentam impedir o anjo de concluir seus planos, mas são brutalmente feridos pelos servos de Lúcifer (os mesmo que derrotaram os cavaleiros de Ouro) conhecidos como os Anjos do Inferno.
    No hospital, Shiryu chega na UTI onde se encontra Seiya e os outros cavaleiros para os avisar que Atena decidiu se encontrar com Lúcifer indo até seu Templo, para deter Abel e os outros Deuses malignos. Ao ficarem sabendo do ocorrido os cavaleiros de Bronze decidem irem até o encontro de Atena para salvá-la, mesmo seus corpos estando totalmente machucados e necessitando de repouso.
    Atena chega ao Templo das Trevas de Lúcifer, mas antes de prosseguir ela quer saber se ele pouparia a humanidade, o Anjo afirma que Abel e os outros não teriam como o desobedecer, e ordena que a Deusa suba até seu encontro, mas o caminho não é fácil, pois Lúcifer com seu poder está causando a ela sofrimento e varias provações, do mesmo modo que Jesus sofreu antes de sua execução, e diz que o sofrimento dela estava apenas no começo.
    Subindo a escadaria do Pandemônio do Lúcifer, Shun cai por causa de seu corpo cansado. Ao se verificar que está tudo bem com o cavaleiro de Andrômeda, Seiya e os outros se apresam em chegar até Atena, é quando em uma das estatuas em formato de Bestas que se localizam paralelamente a escadaria do Templo, o rosto da estatua transformado em Medusa de onde surge o Anjo da Sabedoria Ashtoreth de Querubim, bloqueando o caminho dos cavaleiros evitando que eles retornem, na parte de baixo da escadaria o ardente Anjo Belzebu de Seraph surge.
    Para evitar que Seiya, Shun e Hyoga perdessem tempo enquanto Saori (Atena) estava por completar o Sacrifício, Shiryu decide enfrentar os anjos sozinho e utiliza seu poder apenas para que Asthtoreth pudesse abrir passagem para os demais cavaleiros. Mesmo apanhando Shiryu continua pedindo que Seiya prosseguisse seu caminho. Shiryu bloqueia a passagem de Belzebu e Asthtoreth. O Anjo Querubim usa o mesmo golpe que acabou com os cavaleiros de Ouro e Seiya, mas o cavaleiro de Dragão consegue esquivar do ataque, uma vez que Seiya o havia ensinado as técnicas do Anjo, e por esse fato uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo adversário, e o mesmo lança o Anjo para fora da escadaria. Ao retornar para escadaria Asthtoreth e Shiryu começam a confrontarem, enquanto isso Saori (Atena) continua seu árduo caminho até seu destino com Lúcifer.
    Mais adiante as pilastras de uma parte do templo começam a se desmoronar na cabeça dos cavaleiros de bronze, e um dos destroços das pilastras começa a se transformar e exalar um odor muito forte, e Shun percebe uma grande sede de sangue que se pairava no ar, eis que surge Mantis Dourado, o Anjo do Poder, Eliguru da Honestidade. Shun do mesmo modo que Shiryu, pede que Seiya e Hyoga sigam em diante, e ataca Eliguru com a Corrente Nebulosa, mas Eliguru defende facilmente do ataque enviado pelo cavaleiro Andrômeda.
    Em uma das sala do templo surge varias borboletas que dão formato ao ultimo Anjo, Hyoga pede que Seiya prossiga seu caminho até Atena e ataca seu inimigo com Trovão Aurora.
    Querubim se denomina como o Rei das Cobras de duas Cabeça e ataca Shiryu com, Mordida de Cobra Assassina. Em vários ataques seguidos Querubim consegue destruir o escudo do Dragão e alojar seu punho dentro do corpo do cavaleiro de Dragão. Nessas condições onde seu adversário está próximo, Shiryu utiliza o Dragão Nascente, que destrói o Anjo por completo. Shiryu fica fraco e ajoelhado no chão, pensando que o outro Anjo teria fugido, é quando ele se depara no céu com o anjo Belzebu que está em formato de uma Ave. Belzebu ataca Shiryu com as Asas do Inferno de Guarda, que deixa o cavaleiro de Dragão quase morto caído ao chão. Belzebu vai em direção a Seiya com seu cavalo fantasma.
    Shun continua percebendo a grande sede de sangue que o anjo possui, e se pergunta se o que estava enfrentando era mesmo um anjo, utilizando sua defesa circular para se defender dos vários ataques consecutivos que vinha sofrendo.
    O Caçador de Almas, o Anjo do Trono, Salome...Moa, consegue destruir a prisão de gelo que Hyoga havia construído pra ele. Hyoga não sabe como o anjo poderia saber seu nome. Salome diz ao cavaleiro de Cisne que em breve ele iria descobrir por que era chamado de Caçador de Almas.
    Na batalha contra Eliguru, Shun utiliza a Teia de Aranha para deter o Anjo, pois se continuasse a se defender suas correntes certamente seriam destruídas. Mesmo preso no golpe do cavaleiro de Andrômeda, Eliguru sua suas Garras Seima Mantis, que destrói a corrente de Shun, sem suas correntes Shun vira uma presa fácil para o Anjo, que o ataca e destrói não só a corrente, mas sim quase toda sua armadura.
    Salome cria uma ilusão de um lugar cheio de flores, e se transforma na fisionomia da mãe de Hyoga para iludi-lo. Hyoga fica sem saber se o que está vendo era verdade, e nesse momento ele é atingido pelo golpe de Salome. O Anjo diz que aquilo que o cavaleiro de Cisne está vendo não era apenas uma ilusão, mas refletia o mais precioso de dentro do coração de Hyoga, e completa dizendo que mesmo não passando de uma ilusão Hyoga não conseguiria levantar o punho contra sua mãe, pois caso fizesse estaria destruindo o que ele havia de mais precioso com seus próprios punhos, e nunca mais conseguiria ver novamente o rosto de sua mãe em seu coração, sem reagir ao que está escutando Hyoga é novamente atingido pelo golpe de Salome. Seiya sente que o cosmo de Hyoga está enfraquecendo assim como os cosmos de Shiryu e Shun.
    Mesmo apanhando, o cavaleiros de Andrômeda tenta relembrar a Hyoga o promessa que eles tinha feito a Seiya de o encontrar e salvar Atena. Hyoga escuta as batidas de sinos, uma melodia fúnebre pra ele. O cavaleiro de Cisne decide lutar até quando existir cosmo dentro dele, e se levanta e ataca com o Trovão Aurora, mesmo que isso significasse a destruição da imagem de sua mãe de dentro de seu coração, destruindo não só a ilusão criada por Salome, mas também o próprio Anjo, que antes de morrer percebe a grade vontade de luta que existia dentro do cavaleiro de Cisne.
    Eliguru está com suas garras enfiadas dentro do peito de Shun, e o mesmo decide dar uma morte sem dor ao cavaleiro de Andrômeda cortando sua cabeça, quando estava por utilizar as Garras Seima Mantis para acabar com a vida de Shun, Ikki utiliza suas penas de Fênix no Anjo. Eliguru decide matar primeiramente o irmão mais velho de Shun, mas Ikki utiliza seu Golpe Fantasma de Fênix. Em sua ilusão Eliguru consegue decapitar a cabeça de Ikki, mas quando se dá conta o corpo sem cabeça começa a ir em sua direção. Eliguru ataca o corpo de Fênix é quando da boca da cabeça do Ikki que está no chão se abre e de dentro começa a sair vários insetos os quais vão em direção ao Anjo e o destrói. Ikki diz que se Shun quer salvar Atena tem que se levantar por si só e que a batalha contra Lúcifer estava apenas no começo, e diz mesma coisa para Hyoga e Shiryu, saindo de encontro a Seiya, deixando seu irmão na escadaria.
    Saori (Atena) está diante de Lúcifer, mas para chegar até ele, ela tem que derramar seu sangue na frente de Satan, passando por uma escadaria de espinhos, mas antes de começar a ultrapassar o caminho sangrento Seiya chega para tentar para tentar impedi-la de prossegui, mas Belzebu o detêm dizendo para que o cavaleiro de Pegasus não interrompesse na decisão de Atena, e ataca Seiya com seu poder. Depois de ficar sabendo que Shiryu foi morto pelos punhos de Belzebu, Seiya o ataca com o Meteoro de Pegasus, mas em vão visto que mais uma vez Seiya foi atingido pelo golpe do Anjo. Em quanto isso os espinhos feito especialmente para Atena, os quais irão sugar o sangue da Deusa por completo começa a encobrir todo o corpo de Atena.
    Ao ser questionado por Atena porque ele a detestava tanto, Lúcifer responde que como o sangue de dela seria entregue a Abel e Poseidon para que eles pudessem renascer novamente no mundo, e diz ainda que seu cosmo estava crescendo extremamente, que poderia tornar o ser supremo de todo universo.
    Seiya é atingido pelas Asas do Inferno de Garuda, sendo lançado escadaria abaixo, é quando aparece Ikki, e ao ver Atena nos espinhos corre para ajudá-la nas acaba ficando presos nos espinhos. Lúcifer irado com a constante intromissão dos cavaleiros de Atena lança seu poder em Ikki que é lançado pra longe. Mesmo se arrastando pelas escadas Seiya ainda tenta salvar Atena, mas é novamente atingido pelo golpe de Belzebu. Shiryu, Hyoga e Shun começa a recuperar suas energias e vão em direção a Atena. Shun com suas correntes impede que o Anjo mate o Seiya e Hyoga utiliza seu corpo como forma de barreira para que Seiya pudesse resgatar Atena, mas Belzebu ataca Hyoga e vai em direção de Seiya é quando surge Shiryu dizendo que sua batalha com Belzebu ainda não tinha terminado e o ataca com o Dragão Nascente. Atena usa seu cosmo para tentar destruir a ambição de Lúcifer, mas como seu cosmo estava fraco não consegui atingi-lo, e ele contra ataca a Deusa com seu poder, e diz que o espírito de Abel e dos outros Deuses iriam destruir a terra.
    Os cosmos dos cinco cavaleiros de bronze se reúnem e conseguem trazer até eles a armadura de Sagitário para que Seiya pudesse utilizá-la. Seiya agora vestindo o traje de Sagitário destrói o Anjo Belzebu com o Cometa de Pegaso, sobrando apenas o Anjo Lúcifer. Seiya aponta a flecha de Sagitário na direção de Lúcifer e quando percebe que o anjo está utilizando Atena como escudo para se proteger de seu ataque, e caso ele atirasse a flecha poderia matar a Saori. Atena então pede para que Seiya não deixasse que Abel e os outros revivesse e que era para ele não se preocupasse com ela. Após muita indecisão Seiya pede ajuda de Deus para que ocorresse um milagre, é quando as energias cósmica de Aiolia, Aldebaran, Mu, Shaka, Miro e demais armaduras de Ouro se reuniram formando no céu as 12 constelações zodiacais e essa energia gigantesca adentrou na flecha que Seiya apontava para Lúcifer. Seiya atira a flecha que ultrapassa o coração de Lúcifer, fazendo com que o anjo e os espíritos de Abel, Poseidon e Eris fossem destruídos. Seiya vai até Atena que está caída no chão. Todos os cavaleiros de bronze estão reunidos, é quando Ikki vê que o templo de Lúcifer está desmoronando, e todos tem que saírem correndo para evitar que fossem destruído juntamente com os destroços do templo.
    O filme termina com todos de volta ao santuário, Atena diz que Seiya e os outros conseguiram destruir a ambição de Lúcifer, e a partir daquele instante, ela iria agarrar na esperança e iria continuar lutando contra o mal juntamente com todos os cavaleiros de Atena. Saori e todos os cavaleiros de bronze estão olhando para o horizonte, com a certeza que o mundo está novamente seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário